sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Guirlanda Alice no País das Maravilhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Parte da decoração do quartinho da Marina foi feita por mim olha o móbile e os pingentes de cortina que eu fiz pra ela também! 

Acredito que todo trabalho manual carrega um pouquinho das vibrações de quem fez e quando é feito com satisfação é melhor ainda! 

Esse projeto foi um pedido especial que fiz com muito carinho, consumiu incontáveis horas de pesquisa, dezenas de rabiscos, rascunhos, desenhos, boa dose de autocrítica e umas ideias que não foram aprovadas para resultar em algumas versões para a cliente escolher a que mais agradou.

Consegui aprontar a guirlanda do jeito mais bonito que pude imaginar, como não achei referência   para me inspirar eu mesma tive que pirar sozinha na criação dessa peça. rs

Finalmente tenho um produto novo e original para apresentar na lojinha e isso me deixa super feliz!

Agradeço de coração todas as clientes que confiaram seus projetos a mim, dos desejos mais simples aos mais loucos, uns não pude aceitar, outros abracei como se fosse o trabalho mais importante da minha vida e assim as coisas foram mudando, tomando novas formas, fui descobrindo novas capacidades e talvez um talento, se é que posso dizer assim, que nem eu sabia que tinha!   

O quarto de um bebê é um lugar mágico, onde rola uma energia boa, poder entrar lá é fazer parte do cantinho mais especial da casa é uma honra! 

Marina menina, que tua vida seja sempre um conto de fadas!

Olha só o que eu bolei para enfeitar a porta da maternidade na chegada da Marina: 
















5 comentários:

  1. Ficou linda, fez um ótimo trabalho. Aproveito para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E é pra ficar bem feliz mesmo, porque além de linda a guirlanda tá bem original mesmo. Deve ser uma sensação ótima, né? Parabéns! bjk

    ResponderExcluir
  3. Muito linda viu! Parabéns, todo esforço e dedicação valeu a pena! está um encanto!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, Mariane, e original! Ainda não tinha vista nenhuma guirlanda assim. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir