segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Almofada de passarinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Já fiz muitos passarinhos desses em feltro, pequeninos, chegou a hora de tentar fazer um grandão, tipo almofada.

Essa foi uma peça piloto e dei de presente para minha filha, ou melhor, ela vai receber quando votar do colégio hoje, tomara que goste, combina com o edredom dela que é rosa, branco e lilás.  

Faz tempo que comprei uma máquina de costura, uns 2 anos, que faz ponto caseado e nunca tive coragem de usar porque achava que não ia dar certo, mas hoje chegou o a hora finalmente! 

Caseei à mão a bochecha do passarinho e quando cheguei na metade de asa fazendo tudo à mão também decidi desmanchar e tentar com a máquina, do contrário acho que ele não estaria pronto ainda. 

Deu certo com a máquina, mas ainda acho mais charmoso quando feito à mão, apesar de ser mais trabalhoso, demorado, e lógico que ficaria mais caro.

Como quero fazer outro para colocar à venda na lojinha talvez faça à máquina.
   

6 comentários:

  1. que fofa!
    amo esse modelinho de passarinho também! lindo demais ficou... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. To aki de novo.
    Vi em um post (lah atrás) q vc pede p/ a gente pedir os moldes.
    Então vamos lah: Vc pode me passar o molde desse passarinho???? Amei, quero fazer um, uns, vários pra mim!!!
    No aguardo ansioso e com feltro a mão
    Claudia
    jasmimhortela@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,

    O passarinho é esse aqui

    http://creenfantin.canalblog.com/archives/2010/07/02/18470806.html

    Só que eu ampliei o molde, basta tirar uma xerox ampliada no tamanho que desejar.

    Boas costurinhas!

    ResponderExcluir
  4. Sua almofada ficou super fofa,parabéns!!!

    ResponderExcluir