terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Arca de Noé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As postagens do blog estão de volta! 

No fim do ano precisei me ausentar para organizar nossa mudança de endereço, estamos de casa nova, bem longe de onde morávamos, voltei para o bairro onde vivi a vida toda até o casamento, trocamos o apto por uma casa antiga e espaçosa.

Agora com a reforma feita, móveis no lugar, todos os eletrodomésticos instalados, a pequena de escola nova e rotina estabelecida voltarei às costurinhas às postagens do blog.

Tenho um quartinho só para o ateliê, estou feliz da vida! Ontem e hoje arrumei meu canto, me desfiz de umas coisas e ajeitei tudo mais ou menos na ordem da necessidade, lá é pequeno e precisarei ser super organizada para não correr o risco de não conseguir abrir a porta se fizer bagunça. rs 

Para poder dar conta das tarefas da casa e acompanhar de pertinho minha filha no colégio vou diminuir bastante o ritmo das encomendas, quero colocar em prática umas ideias que tenho na cabeça, terminar uns trabalhos inacabados e aproveitar ao máximo os materiais que tenho em casa.

Juro que só amanhã saio para comprar mais uma coisinha...rs preciso de um bastidor de bordar gigante para meu novo projeto, vou trabalhar num enfeite de maternidade com o tema Arca de Noé. 

Abaixo tem umas imagens que serviram de inspiração.



  



Um comentário:

  1. Ola, querida, vi seu blog no Facebook. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por seu trabalho. virei sua fã. Quanto talento, heim menina? Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir