quarta-feira, 6 de março de 2013

Em andamento...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muito feliz com essa nova fase da lojinha, limpei tudooo o que tinha no Elo7 para recomeçar com novas ideias. 

A propósito, quem tem loja no Elo7 sabe que a partir de abril as regras mudam mais uma vez, minha conta vence exatamente em abril e não vou renovar, vou continuar os trabalhos e focar as vendas em outros canais, provavelmente através do facebook, do flickr e do blog. Para quem fica no Elo7 desejo boa sorte. 

Tenho uns trabalhos em andamento que estão trazendo muita satisfação e quero mostrar as novas peças porque não me aguento de felicidade! 

Umas peças são encomendas e outras que fiz por conta para montar um novo portfólio. 

Segue uma provinha dos trabalhos, quando estiverem prontos mostro novamente.

Casal de passarinhos para topo de bolo de casamento.

Enfeite de bastidor para porta.

 Enfeite de bastidor para porta.

Bandeirinhas de tecido para o Felipe. 

 Letrinhas de tecido para móbile.

Boneca para enfeite de porta.

5 comentários:

  1. Gosto muito de vir aqui e ver lindos trabalhos, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mariane esta é a 3a vez q tento enviar um coment. Tomara q hoje envie.
    Adoro receber suas postagens. Admiro seus trabalhos tão delicados e impecaveis. É notório seu capricho, dedicacação e carinho em cada detalhe das peças. Parabéns ! Mto. Sucesso p vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, que legal, muito obrigada! Sim, foram uns anos de treino e muita consulta nos blogs das colegas para ler, olhar e aprender.
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  3. Oi Mari, sempre que vou dar uma olhada na net passo por aqui e adoro porque sempre tem novidades, muito bom... Obrigada pelas inspirações e pelo moldes. Ah !! já ia me esquecendo faço parte da Divitae e sempre vejo suas publicações no face também, sou sua fã... rsrsrs, Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Sim, tenho visto que curte muitas fotos minhas e fico super feliz! Aproveite as dicas e volte sempre, é um prazer!
      Pois é, eu estou quase sem loja,logo minha conta vence no Elo7 e não vou renovar, por enquanto vou insistir no Facebook.
      Um abraço!

      Excluir