quarta-feira, 22 de maio de 2013

Zoo dando as caras por aqui + uma dica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Terminei as 45 lembrancinhas de carinhas de animais do zoo ou do safari, cada um chama de um jeito, né? 

As carinhas são as lembrancinhas de maternidade do Felipe e as peças têm um ímã atrás para fixar na geladeira, num mural ou onde for mais legal (e de metal). 

Não fotografei as peças embaladas, mas seguem num saquinho de celofane transparente com um laço de fita de cetim azul claro.

Olhei cada um antes de embalar para tirar qualquer fio de "recheio" que pudesse estar grudado ainda na peça, mas a verdade é que no fundo quis me despedir de cada um deles porque me fizeram companhia aqui no ateliê nas últimas semanas. 

Em casa, a mamãe que curte scrapbooking digital, vai colocar as tags personalizadas e dar o toque final à sua maneira.

O acabamento atrás ficou joia, olha só na última foto! 

Ah, para deixar uma dica bacana para quem ainda não sabe, é importante selar a fita de cetim antes de fazer o laço, assim ela não desfia na ponta de jeito nenhum ao manusear, basta passar levemente na chama do isqueiro ou da vela (nunca na boca do fogão, sob o risco de começar um incêndio porque as fitas são sintéticas e queimam que é uma beleza, tá?), mas tem que ser bem rapidinho mesmo, senão a pontinha pode queimar e ficar preta, se acontecer corte e faça outra vez.   












    

4 comentários:

  1. Gosto muito de passar por aqui e ver seus trabalhos cada um mais lindo que outro, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! você aceita encomendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, não faço lembrancinhas, esse pedido foi exceção porque era parte de uma encomenda com muitos outros itens.

      Excluir