segunda-feira, 10 de junho de 2013

Letra e ursinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Amostra aguardando o parecer da cliente que me pediu a inicial do nome do bebê com pérolas bordadas no contorno e um ursinho com fralda em cores neutras para colocar na porta da maternidade.

Fiz 2 modelos de carinha para ela escolher, mas eu gostei mais da primeira, a bexiga coloquei por conta própria, não é azul nem verde, é algo parecido com o azul Tiffany, estou ansiosa e de dedos cruzados esperando a resposta.

Quando ficar pronto mostro a foto do trabalho definitivo, por enquanto as peças tem alfinete ou estão somente sobrepostas, por isso parece tudo meio torto, mas é só a provinha, torçam por mim!

No fim ficou assim:





Mas mostrei para a cliente assim, bem diferente, né? Não gosto de mostrar as fotos do passo a passo porque precisa ter muita imaginação para entender como a peça vai ficar no final e a chance de desagradar é muito grande, mas por outro lado é importante para acertar os detalhes finais.



  




5 comentários:

  1. Lindo e bem feito, como tudo o que tu crias. Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindooooooo.... parabéns...... estou te seguindo

    dá uma passadinha no meu cantinho ateliêclaudiaamancio.blogspot.com

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola
    gostaria de encomendar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode escrever para mim por email para marianepro@yahoo.com.br ou deixar seu contato aqui. Estou agendando entregas para fevereiro. Att.

      Excluir