segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mini baleias de tecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
As baleias azuis e amarelas são uma encomenda que adorei fazer, a mamãe me pediu um parzinho de cada cor para montar um móbile que já tinha em casa, só vai trocar os penduricalhos. 

O móbile é um tipo de guarda chuva de tecido então, ao invés de feltro como foi pedido, achei que ficaria mais divertido e combinaria melhor se as baleias fossem de tecido também e apostei no xadrez e poá que são estampas queridas por todos. 

O quarto é de menino e as baleias foram feitas com a maior simplicidade possível para não competir com o restante da decoração, o edredom de baleias que eu vi na foto que a mamãe me mostrou é um show e tem também uma cortina de listras, tudo em azul e amarelo.


Essas fotos mostram todos os moldes que testei até chegar no modelo ideal.   


Essa coleção de 5 baleias foi parar no quarto da minha filha.  


As baleias são super pequeninas. 


Esse molde final foi desenhado por mim, do original ficou só a cauda.

Aqui estão todas reunidas e prontas para partir para o quartinho do bebê.  

2 comentários:

  1. Olá menina!Ficaram mesmo uma gracinhas essas baleias adorei parabéns pelo trabalho lindo beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maripê,muito lindas as suas baleias, parabéns!!!

    ResponderExcluir