quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Chapeuzinho e o Lobo Mau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem tem medo do Lobo Mau? 

Bom, pelas minhas contas essa é a quarta boneca da Chapeuzinho Vermelho que faço, ficaram todas bem diferentes umas das outras. A boneca talvez já tenha acertado o modelo que mais me agrada.

Andaram perguntando por onde andava o Lobo Mau, então como prometi ele está aqui! 

O Lobo Mau ainda precisa de uns ajustes, mas criar dá trabalho, esse molde é uma adaptação de um modelo que tinha salvo nos meus arquivos.

Fazer a própria versão dá trabalho, mas para mim e para quem sabe valorizar uma criação nova tem muito mais valor agregado.  

Para minha filha brincar com as duas bonecas da Chapeuzinho que ganhou ele vai servir sim.

Fiz assim com cara de bonzinho e com a touquinha que ele emprestou da vovó. 
   

Um comentário:

  1. Que fofos! Muito lindos! Aqui em Portugal chamamos de Capuchinho Vermelho. :)

    ResponderExcluir