segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cavalinhos de pau em miniatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Mania de cavalinhos de pau, adorei tanto fazer que provavelmente serão as lembrancinhas do aniversário da Laurinha nas próximas semanas, só preciso da aprovação.

O da esquerda é de tecido, dá para costurar à máquina e faço todos mais rápido, o da direita é de feltro, fiz as costuras à mão e será parte de um enfeite que estou fazendo.

Conta para mim, qual você prefere? Eu ainda não me decidi, morri de amores pelos dois...

 

2 comentários:

  1. Os dois ficaram lindos, mas o cavalinho da esquerda (feito à máquina) ficou mais redondinho e como sou louca por poás, meu voto vai pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Lindos.
    Podiam ser enfeite de lápis né?
    Beijcoas.

    ResponderExcluir