sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Máquina de fazer lacinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Existe uma máquina de fazer lacinhos, bom, máquina não, é um suporte que auxilia a fazer lacinhos de diferentes tamanhos.

                                 
Achei bem interessante e estou pensando em comprar um para mim, na verdade dá para fazer em casa, mas como não tenho tempo nem o talento do professor Pardal, (lembra? rs) acho que vou comprar mesmo.

Quando comprar já experimento e conto para vocês se dá certo, de olhar assim sinto falta do suporte do meio que tem no garfo e aqui não, parece que se não centralizar fica uma alça de cada tamanho.

Talvez na loja tenha um para teste, quando comprei meu balancim tive a sorte de ser atendida por uma vendedora fofa que me mostrou como funcionava.

Aqui tem um vídeo, mas sabe como é, né? Sou como São Tomé, preciso ver com minhas mãos para acreditar, mas o produto promete!


Para comprar online veja:




Um dia vou ter grana para investir numa super máquina de fazer lacinhos.

Buááá, eu queria esse antigo...



Um comentário:

  1. Recomendo... tenho um antigo e é meu braço direito.Esta semana usei esta expressão, prof. Pardal, e achei graça, pq meu filho mais velho não sabia quem era...ou esta juventude está muito mal informada ou estamos ficando velha!!!kkkkk

    ResponderExcluir