segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ahhh, as guirlandas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Guirlandas, enfeites de porta, avisos de maternidade e afins são de longe os itens mais vistos e pedidos entre as minhas peças, portanto o tema merece um post!

São variados os modelos e as maneiras de confeccionar esse trabalho, que também é muito popular na época do Natal. 

Diz-se que o formato circular da guirlanda remete ao ciclo da vida, há fontes que a citam como símbolo de saúde, prosperidade, proteção e boas vindas, mas cá entre nós, seja lá qual for a crença, esse tipo de enfeite sempre remete à festa e alegria, né?   

Vamos espiar e aprender a fazer novos modelos? 


Guirlanda bem humorada feita de fraldas descartáveis e fitas coloridas, boa para quem deseja um enfeite rápido e simples. DiapersAndDoodads  



Guirlanda feita de contas transparentes alfinetadas uma a uma imitando cranberries. Me and my diy




Guirlanda com flores e musgo feita de gravetos pintados de branco com efeito de pátina. A glimpse inside



Cheia de tule fazendo charminho de um lado só. B. Lovely events



Guirlanda revestida de lã. Just a girl and her blog



Guirlanda de tecido com semi círculos. Quintal da Alegria



Guirlanda de feltro com semi círculo. Feltro por mim



Guirlanda de almofadinhas de tecido. SooBoo Designs



E essa fofura de enfeite de porta com espaço para colocar o nome do bebê. Patchouly




7 comentários:

  1. Lindas, eu adorooooooo, acho um charme e uma delicadeza recepcionar as pessoas com guirlandas na porta!

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas guirlandas, mas as suas são sensacionais!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Ah! Você foi me visitar!!! Amo tudo por aqui!!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Todas lindas, mas a segunda fiquei apaixonada...rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei as idéias!! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas, bem diferente do bolo de fraldas do de costumes nos chá de fraldas kkkkk, parabéns pelos trabalhos em feltro as bailarinas estão lindas.

    ResponderExcluir