sábado, 16 de novembro de 2013

Gabarito para pintar e bordar olhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conhecem esse tipo de gabarito? Com essa peça é possível riscar para pintar ou bordar olhos ou boquinhas de bonecas e bichinhos em diferentes formas e tamanhos. 

Este item e muito mais está à venda na lojinha Maripê no Divitae, não deixem de visitar e mandar um recadinho para mim, respondo todas as dúvidas e calculo o valor do frete para vocês sem compromisso. 

Aqui tem um vídeo explicativo de como usar. 




Estes são os outros formatos de olhos que você pode fazer com esse gabarito:

7 comentários:

  1. Eu já vi este gabarito, os olhos são sempre um grande desafio pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Qual o e-mail para entrarmos em contato? Gostei muito desse gabarito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, pode me escrever sim! marianepro@yahoo.com.br Abraço

      Excluir
  4. Trabalho com artesanato, mais infelizmente aqui em Fortaleza não tenho muitas opções de materiais pra se trabalhar. Gostaria de adquirir esse gabarito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, eu vendi muitos desses, mas agora não tenho mais nenhum. Você pode procurar como gabarito de olhos de boneca, a marca é Tigre. Boa sorte!

      Excluir
    2. Rose, lembrei de ti, imprima em papel mais durinho, acho que pode te ajudar! https://www.facebook.com/CaseandoSonhosByJessicaOliveira/photos/a.574136812638181.1073741840.573919579326571/1004142086304316/?type=3

      Excluir