terça-feira, 26 de novembro de 2013

Moldes de letrinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para quem não sabe comprei uma Big Shot, vou mostrar ela aqui em breve, bem, comprei não é bem a palavra, eu pedi para meu marido comprar o que dá na mesma, claro! 

Daí conversa vai, conversa vem lá no Facebook, gente eu amooo meu blog, mas no fb é onde tudo acontece (mais rápido, pelo menos) descobri que todas as colegas que tinham a Big Shot sonhavam em comprar um alfabeto, mais precisamente esse aqui: 



Então, continuando o assunto, esse alfabeto não é mais fabricado sei lá há quanto tempo e só tem usado para vender e usado ninguém quer porque vai saber se tem peça faltando ou as condições de corte da face, né? 

Esqueci e fui procurar outras coisas, achei esse alfabeto simpático, mas o preço é demais para meu humilde bolso, mas olha, promessa de ano novo que ainda consigo juntar dinheiro e compro um. 


Como sou brasileira e não desisto nunca eu lembrei desse pap que vi faz tempo e bem que pode ajudar muito, mas é preciso uma máquina de costura e isso aqui em casa não falta porque tenho duas (afff, pelo menos isso).


A foto é do blog Chez Beeper Bebe, lá tem o pap das letrinhas, o alfabeto para você baixar os moldes também tem lá ou aqui

E aí, mais rápido do que costurar letrinhas de feltro à mão, fica fofinho, diferente e estampado! Ebaaa!!!


4 comentários:

  1. Oi Mariane,

    Parabéns pela compra! Espero que lhe renda bons trabalhos e que em breve consiga comprar o restante que quer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, sim tomara, mas já amei os que tenho, sonhava há uns anos ter uma dessas!

      Excluir
  2. Mariane que beleza né, guria eu não conheço ainda vou dar uma pesquisada, mas pelo jeito é só importado! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, isso é vendido em lojas de scrapbook aqui no Brasil.

      Excluir