quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Moldes de alfabetos e algarismos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Começa nesse post! 

Decidi fazer uma super hiper mega ultra limpeza/ arrumação nos meus arquivos, vou manter somente o que interessa e organizar melhor (pela enésima vez). 

Vou dividir tudo aqui com vocês, os posts seguirão a ordem alfabética dos meus arquivos e sempre que tiver um tempinho de ajeitar mais uma pasta vou postar aqui o que é realmente interessante. 

Para quem acompanha o blog faz tempo pode ser que tenha alguma coisa repetida, mas garanto que terão muitas novidades e surpresas também (inclusive para mim!). 

Não vou conseguir, infelizmente, mencionar os autores das imagens porque são arquivos que estão no meu computador há anos, mas sempre que souber farei referência.  

No fim dos posts, ou melhor, nos posts, porque muitos ão terão discursos, somente imagens, vai o link da minha lojinha virtual de aviamentos e das costurinhas, para ir direto lá na loja basta clicar aqui

Boas costurinhas!!!


2 comentários:

  1. O que significa esse três depois do exclamação ?

    ResponderExcluir
  2. É a letra E comercial http://tecnologia.uol.com.br/album/20080107_fontes_album.htm#fotoNav=10

    ResponderExcluir