segunda-feira, 31 de março de 2014

GUIRLANDA DE CACHORRO DA LAURA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Enfeite que eu aprontei no fim de semana, tem uma triste história, mas com final feliz.

Foram umas 20 horas de dedicação entre falar com a cliente (que queria presentear uma amiga que está para ganhar o bebê nesses dias), desenhar o cachorro, escolher tecidos, cortar tudo, montar e costurar para ter a infeliz notícia que eu deveria só trocar o cachorro, as flores e as cores, tudo isso para terça-feira (comecei o enfeite na sexta).

Final da história, há males que vem para bem! Por acaso minha filha, que se chama Laura para quem não sabe, ainda não tinha uma guirlanda e acabou de ganhar uma!

Soma esse babado na minha lista da semana passada de porque eu não vou mais fazer nada sob encomenda e está encerrado meu ciclo.

Costurar à mão é para os fortes, eu não posso mais (fui dormir às 7 horas da manhã, passei a noite de sábado para domingo em claro para atender um pedido).

Tenho sorte porque aqui em casa são duas máquinas de costura e um baú dos grandes recheado de tecidos que mau fecha de tanta coisa que tem dentro, estou esperando o quê para começar?

Talvez me recompor do susto porque achei que estava arrasando e fazendo um enfeite único e exclusivo.

Beijo que eu vou costurar! 



Um comentário: