quarta-feira, 19 de março de 2014

PANÔ DO NICOLAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prontinhooo, trabalho novo dá frio na barriga e um prazer enorme. 

Sabe criança quando ganha um brinquedo novo? É assim que me sinto quando termino um trabalho, mesmo sabendo que não é para mim e que dias depois de pronto vai ganhar o mundo, mas esse é o grande barato, parece que plantei mais uma sementinha nesse mundão!

Incrível fazer alguém feliz, esse enfeite é um panô com bonequinho de feltro e nome bordado do bebê.

Foi bom parar, refletir e inventar, se tivesse continuado fazendo peças sob encomenda ia continuar levando minha vida no piloto automático, mas olha, eu tenho máquina de costura, sei bordar (me viro muito bem com o ponto atrás, uma hora aprendo outros), tenho um tantão de feltros e tecidos aqui, então quis juntar todas as minhas habilidades.  

É um presente para o netinho da minha secretária do lar, ah, sem ela não seria possível fazer essa sequência louca de trabalhos que ando costurando e queria fazer muito mais se eu pudesse ter ela aqui todo dia, mas pra quem fazia tudo sozinha até um tempo atrás estou me sentindo no céu tendo ajuda a cada 15 dias, sabe?  

Boas costurinhas! 







Um comentário:

  1. Que lindo Mari.
    Ficou muito fofo. E que legal que está podendo criar novamente.
    As vezes as encomendas sufocam mesmo. Sei bem como você se sente.
    E que bom que tem agora uma pessoa pra te ajudar.
    Dá muita diferença quando temos só que conservar.
    Beijos

    ResponderExcluir