sexta-feira, 4 de abril de 2014

ANJO DE FELTRO - molde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anjinho de feltro feito com muito carinho para um pedido especial  O molde eu fiz inspirado num desenho country, por isso ele é todo irregular, quem me acompanha sabe que eu amo tudo assim assimétrico e imperfeito, estou torcendo pra ser aprovado, é para um menino.



Me pediram o molde, mas não tenho recurso para vetorizar, esbocei num papel sulfite para uso próprio e não está vendável, então, por isso, e também para não ficar tudo igual, taí a imagem na qual me inspirei para fazer meu anjo. 



4 comentários:

  1. Oi Mariane,

    Eu aprovei, com certeza a mamãe também vai aprovar, ficou lindo e delicado. Amei.

    Boa Semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada pelo anjinho do Zé!!! Lindo!! Estou levando o molde, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo espero mesmo conseguir fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeanne Serra, aproveite e depois me mostre como ficou!

      Excluir