segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PEGADOR DE PANELA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha cozinha de cara nova, aos poucos estou conseguindo enfeitar minha casa. Comprei esse coração de madeira como porta chaves na última viagem que fizemos para Minas Gerais, mas como já tinha onde colocar as chaves ele foi parar num preguinho que do azulejo da cozinha ao lado da pia onde guardo as coisas que preciso ter sempre à mão. Tinha um gancho sobrando e eu precisava muito de um pegador de panelas, então fiz para mim de quadradinhos com manta térmica, fechei com pontinhos invisíveis e quiltei à máquina para praticar tudo o que estou aprendendo nas aulas de patchwork. 

2 comentários:

  1. Ah que fofuras!
    Muito lindo seu pegador de panela Mari, olhando assim pensei que fosse porta-panelas rsrsrs
    As combinações das cores que vc faz são sempre tão lindas e delicadas, eu adoro!
    Bjs Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, é pra tudo na verdade, não tenho o costume de colocar panelas na mesa, aqui se come à americana, mas também serve para quando eu precisar. Acho que vou usar mais para tirar as coisas do forno mesmo. Beijinho e obrigada pelo carinho!

      Excluir