sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

COLHA DE RETALHOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tem dia que a gente arranca o sapato, sobe na cadeira e tira foto aérea...tenho o melhor trabalho do mundo!

wip colcha de retalhos

O começo do post foi a parte boa, engraçada, mas essa colcha me tira o sono há uns anos, na verdade há uns 6 anos, a história foi assim: 

Queria montar para minha filha colocar na cama, na época ela dormia no berço e sabia que logo teria que comprar uma cama e fiz questão de fazer uma colcha by myself.

Ingênua que era achei que bastava cortar e costurar os quadradinhos, nem tinha as ferramentas e cortei tudo na tesoura mesmo, claro que ficou tudo horrível, mas achei que com muito amor daria certo e fiz o tampo dela quase todo, mas era tão torto que não consegui terminar. 

Guardei, chorei, sonhei com ela pronta e ano passado, matriculada no curso de patchwork, achei que era hora de retomar meu projeto, a dona já é uma mocinha de 9 anos, prometi para mim mesma que não morreria sem fazer uma colcha para ela, não que eu ache que já morrer, mas a gente nunca sabe, né? Então quanto antes eu terminar melhor. 

Tinha umas metas na vida, aquelas bem clichê, plantar uma árvore, tem uma amoreira linda e enorme na casa da minha mãe plantada por mim, era só um galhinho e hoje é uma super árvore, escrever um livro, esse considero meu trabalho de conclusão de curso da faculdade que fiz com muito empenho e levou nota máxima, mas meu blog também é um mini livro, da minha vida e dos meus gostos, uma pedacinho do livro da minha história, fiz uma filha que de tão boa vale por mil e preenche todo o espaço do meu coração e agora terminar essa colcha vai deixar a boca com gostinho de missão cumprida, claro que tenho outros sonhos e projetos, nunca para.